Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 01/02/2016

Abençoado Hoje!

Eu quero iniciar este meu primeiro "Boa Semana" do ano, após minhas férias, com uma confissão: Eu estava com saudades. Foram algumas "segundas-feiras" sem escrever e em algumas pensei: "Vou escrever algo". Não via a hora de voltar e "conversar" com você. Eu poderia começar falando das minhas férias, passeios, encontros com queridos da família, amigos, mas vocês não teriam tempo para ler, pois seriam páginas e páginas...

A minha motivação e alegria na volta das férias veio com o versículo do Salmo 126.3 que diz: “Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres“.

Você já se deu conta de que hoje é um dia muito especial? Sim, ele é verdadeiramente especial, pois o Deus de todo amor, toda graça e toda misericórdia está nos dando uma nova chance. Sim, Deus está nos dando a oportunidade de vivermos algo novo, algo especial e único. Vivermos um novo ano, novos sonhos, novos projetos, novas expectativas, vivermos em busca de alegria, de realização, de vida nova ou vida renovada.

Muitas vezes oramos por uma segunda, ou que sabe uma terceira ou quarta chance, fazemos promessas. Prometemos que tudo será diferente, que faremos as mudanças que precisam ser feitas. Quantas chances já perdemos? Quantas vezes tivemos uma segunda chance? Sei que haverá momentos no futuro em que vamos desejar que o tempo volte atrás só um pouquinho para podermos fazer a coisa certa, para dizer a palavra certa na hora certa. Hoje, quero dizer a você: Este tempo chegou. Agora, neste exato momento você e eu estamos tendo uma nova chance. Não esperemos acontecer algo desagradável para que tenhamos o desejo de voltar atrás e fazer diferente. Vivamos como se não houvesse amanhã.

Por isso, meu grande e especial desejo para 2016 é que eu e você reflitamos mais sobre a maneira como vivemos nossas vidas e lembremos que hoje é um dia especial. O dia em que Deus está nos ofertando uma nova chance, antes mesmo que peçamos por ela. Hoje é o dia de dizer: "Eu te amo"; é dia de pedir perdão, de sorrir, de abraçar. Por isso, viva o presente, olhe quem está a sua frente e faça a grande diferença na vida das pessoas. Abrace demoradamente como se não houvesse amanhã, sorria, ame por que hoje nosso bom Deus está lhe oferecendo um grande presente. Pense Nisso!

Tenha um ótimo Hoje, uma abençoada semana e um alegre 2016!

 

Pastor Luciano Miranda Martins – 01/02/2016.

Pastorado Escolar do CEAP – Ijuí/RS