Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 14/09/2015

Você não estás sozinho!

 

Tenho uma boa notícia para você nesta manhã: Você não está sozinho. Tem alguém olhando e torcendo por você. Quando você acordou, Ele já estava de pé do seu lado e providenciando todas as condições para que você possa fazer deste dia o melhor dia da sua vida. Ele sabe que nem sempre você está inspirado e é por isso que Ele deseja ser a sua inspiração. Sabem por que Ele está do seu lado? Por que Ele ama você e não importa o que você faça, nada vai mudar o amor que Ele sente por você. Tudo que Ele espera é que você passe um momento na sua presença, que por um instante você sinta o seu amor. Que você olhe para suas mãos estendidas e perceba as marcas do seu amor. Pode parecer superficial o que estou escrevendo, mas um minuto já seria o suficiente para Ele demonstrar a intensidade do Seu amor. Acredite e prove.

Quer fazer um pedido: aproveite este dia para experimentar este amor de Jesus. Ele não é um mercador. Seus valores não são capitalistas. Sua intenção não é eleger-se as suas custas, mas o que Ele quer é mostrar o seu amor por você. Ele só quer uma oportunidade para que você possa experimentar que tudo o que é dito a respeito dele é verdade. Eu sei que você já deve ter ouvido muitas coisas a respeito de Jesus e daqueles que o seguem. Você deve ter experimentado que os que se dizem cristãos nem sempre são fiéis ao seu senhor. Você deve ter se decepcionado com eles. Deve ter sido usado por eles. Deve ter visto e ouvido incoerência entre o seu falar e o seu agir. Tudo bem: Eu até posso concordar, mas me mostre um texto, um lugar nas Escrituras que mostra Jesus usando as pessoas. Que mostre Jesus aproveitando-se de uma situação, ou que seu falar e agir estivessem em desacordo. Posso lhes garantir que você não irá encontrar nada disso na Bíblia.

Portanto, não olhe para as pessoas, não julgue o cristianismo a partir dos cristãos, mas que você o faça olhando para Cristo. Eu garanto que se você olhar para Ele irá perceber que Ele tem tudo o que você precisa e quer para sua vida. Ele não só tem amor, Ele é amor. Ele não só tem graça, mas Ele é a graça encarnada. Ele não só pratica a justiça, mas Ele é a justiça. Este Jesus ama você a ponto de morrer por você. Acredite, Ele não só morreu naquela tarde de sexta-feira, mas Ele morreria novamente por você hoje. Prostre-se aos seus pés, atire-se em seus braços e permita que Ele demonstre todo o amor que Ele tem por você. Pense Nisso!

Tenha uma ótima e abençoada semana!

 

Pastor Luciano Miranda Martins – 14/09/2015.

Pastorado Escolar do CEAP – Ijuí/RS