Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 17/03/2014

Você é de sorte!

Você já pensou sobre o que faz a vida ser tão especial e fascinante? Sobre o que dá sentido a ela? O que faz com que a gente, em meio a tanta dor, violência e dificuldade, tenha vontade de acordar a cada manhã e procurar investir todas as nossas forças e energias para realizar todos os nossos sonhos e projetos? Creio que teremos muitas respostas diferentes para esses questionamentos. Creio que todos nós temos nossos motivos e razões, mas o que realmente faz a vida, este dia, ser especial é o fato de estarmos vivos e termos a possibilidade de escolhermos o que vamos fazer com cada segundo, cada minuto e hora que está a nosso dispor. Quantas pessoas foram deitar ontem à noite com sonhos e projetos. Tomaram o propósito de que hoje seria tudo diferente. Seriam mais amáveis com seus familiares. Largariam aquele vício e tantas outras coisas, mas elas simplesmente não acordaram. Assim, todos os seus sonhos e projetos, por melhores que tenham sido, ficaram interrompidos.

Amigo/a, hoje, eu quero apenas ressaltar algo muito importante. A mensagem mais extraordinária e que faz este dia ser um dia único e especial para vivermos com toda a sua plenitude: Deus ama você. Ele está ansioso a cada manhã para ver você acordar, espreguiçar na cama, ver como você luta em sair dela. Desde aquela hora Ele procura cada brecha, cada oportunidade para sussurrar ao seu ouvido e mostrar o quanto Ele ama você, o quanto Ele se importa com você.

Querido/a amigo/a, não ignore esse amor. Não viva este dia como se Deus não existisse e não amasse você. Lembre-se que muitos não tiveram a mesma oportunidade que você teve hoje. Portanto, seu/sua sortudo/a, aproveite para fazer hoje a diferença. Aproveite para dizer a este mundo que você acredita nesse amor maravilhoso de Deus, neste amor que carrega você, que o fortalece e que o impulsiona. Creia nisso, viva esta verdade e descubra a verdadeira razão de viver mais este dia.

Uma ótima e abençoada semana!

 

 

Pastor Luciano Miranda Martin – 17.03.2014