Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 03/02/2014

Ao nosso redor vemos muitas pessoas sofrendo. Tenho certeza que você acredita nisso por que todos nós conhecemos alguém que está sofrendo. Talvez estejamos muito ocupados e deixamos passar despercebidos? Então, pare um pouco e dê uma olhada ao seu redor. Olhe com atenção, com amor, com carinho e com misericórdia. Que tal correr o risco e fazer tal experiência? Tenho certeza que se você fizer o exercício e olhar com outros olhos às pessoas, você vai ver coisas que jamais imaginou ver em muitas delas: o seu sofrimento, a sua dor, a sua angústia, a sua simplicidade, o seu amor, o seu carinho, a sua alegria...

A desgraça do nosso mundo moderno é que não temos mais tempo para nada. É, muitos estão retornando hoje às suas atividades e trago essas palavras para tentar fazê-los refletir sobre esse novo ano. Que ele não seja uma cópia dos anos anteriores. Não foi assim ano passado? Corremos, corremos e quanto mais corremos, mais nos passou a impressão de que estávamos chegando atrasados e que estávamos fazendo menos do que deveríamos e poderíamos? Quando será que vamos nos dar conta de que não somos máquinas. Somos pessoas com emoções e sentimentos. Pessoas com um ritmo natural e normal de vida e se queremos viver bem e por muito tempo, precisamos respeitar este aspecto na nossa humanidade.

Por isso, amigo/a, eu desejo que você se dê conta da sua humanidade. Que você acorde para o fato de que não é uma ilha neste mundo, e mais, você não é a única pessoa neste mundo. Não basta que apenas você esteja bem, isso até pode facilitar as coisas para você, mas precisamos mais do que apenas estar de bem com a vida e conosco. Precisamos que as pessoas ao nosso lado também estejam bem. As pessoas precisam de nós, do nosso amor, da nossa graça, do nosso olhar, da nossa misericórdia para estarem ou ficarem bem.

Portanto, tire um tempo para se importar com os outros. Olhe nos seus olhos, sinta suas emoções e sentimentos. Compartilhe suas alegrias e ajude-as a carregarem os seus fardos. Deus quer usar você como um instrumento Seu para abençoar as pessoas. Ele quer olhá-las através de você. Ele quer amá-las através de você. Ele quer auxiliá-las através de você. Por isso, comece esse ano com um ritmo diferente, sua humanidade vai agradecer, mas quem vai perceber mesmo esta mudança serão as pessoas a sua volta. Viva e ajude pessoas a viverem melhor os seus dias.

 

Tenha uma ótima e abençoada semana!

 

 

Pastor Luciano Miranda Martins – 03/02/2014