Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem Pastor Luciano Miranda Martins – 06/05/2013

Sinais da presença de Deus em nossa vida!

Hoje, numa das minhas leituras bíblicas me falou muito forte o texto de João 11.40 onde Jesus profere as seguintes palavras: “Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” Esta palavra me levou a pensar no fato de que ter uma nova história de vida não é apenas o que nós, muitas vezes, ansiamos para nossa vida, mas é o que Deus tem no seu coração para cada um de nós. Mudança de direção, de rumo, de sentido é o que Deus proporciona para todos aqueles que creem nele. Para todos aqueles que o buscam e estão abertos para sua condução e direção. Por isso, ter Deus em nossas vidas, permitir que Ele seja nosso Senhor e Salvador é ver a glória de Deus se manifestar a cada dia e a cada momento.

Jesus ao dizer: “Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” na realidade, mais uma vez, nos leva a refletir sobre as nossas vidas. Pois para a glória de Deus fazer parte das nossas vidas devemos ter em todos os momentos atitudes que nos assemelham cada vez mais com a presença de Cristo em nós. Amar, ter compaixão, perdoar, ou seja, tudo isso são maneiras de expressarmos a manifestação da presença de Deus em nossas vidas para com o nosso próximo. Sem isso, nossa vida não passa de uma breve existência humana sem sentido e sem brilho.

Por isso, somos chamados a cada momento, não só a dizer a Deus que o amamos, mas demonstrar que Deus está em nós mediante nossa maneira de viver, do nosso proceder e da nossa conduta de vida. Cada vez mais, somos levados a experimentar esta presença de Deus em meio a situações que nos afligem, que nos deixam ansiosos ou em dúvida. O nosso Deus quer ser agora e sempre o nosso alicerce principalmente diante das dificuldades que tanto nos fazem sofrer, chorar e desanimar. Deus tem uma nova história para cada um de nós, mas cabe a cada um de nós decidirmos se queremos ter esta mudança de vida e viver um novo dia a cada dia.

Uma ótima e abençoada semana!