Hique Gomez traz música e reflexão em sua participação no Festival do Livro

 

O escritor, violinista, compositor e comediante Hique Gomez trouxe arte em diversos formatos na noite desta segunda-feira (05) no 19 Festival do Livro do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo.O convidado apresentou elementos de sua história e carreira como músico, formas de reinvenção durante a pandemia e sobretudo a importância da arte em sua vida. A conversa foi mediada pelo professor de Artes da instituição, Pablo Capalonga.

Hique apresentou trechos de vídeos da suas experiências no palco, em época de “Tangos e Tragédias” e também das criações que surgiram mais recentemente em sua carreira. Além disso, cantou e emocionou o público que assistia.

Em sua fala, destacou a importância da arte para os estudantes e enalteceu a realização do festival como um incentivo aos alunos e à comunidade escolar em geral.

Programação do Festival

Nesta terça-feira (06) o público pode conferir duas atividades com transmissão ao vivo: Jeferson Tenório que abordará: “Por que ler os clássicos?”; e Léia Cassol com contação de histórias. As atrações ocorrem às 8h30min e às 10h respectivamente. As lives acontecem pelo Facebook (https://www.facebook.com/gustavoadolfolajeado/) e pelo YouTube (https://www.youtube.com/ColégioSinodalGustavoAdolfo).

Comments are closed.