Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 10/04/2017

Venham a mim!

 

Jesus, enquanto esteve fisicamente entre nós, nos deixou muitos ensinamentos. Foram palavras que deixaram e continuam deixando marcas em nossos corações. Dentre as muitas palavras que nos deixou quero ressaltar Marcos 10.14 onde ele diz: “Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o Reino de Deus”. Aqueles que me conhecem vão entender muito bem o que sinto e muitos com certeza sentem o mesmo que eu, quando reflito com vocês a partir dessa palavra. Esta palavra sempre falou muito alto ao meu coração, amo crianças, trabalhar com elas, estar com elas e nestes 14 anos de vida ministerial sempre tive um cuidado muito especial para com os pequeninos. Pode parecer absurdo, para muitos de vocês, o que vou dizer agora, mas ao longo da minha vida creio que aprendi muito mais sobre o amor incondicional de Deus e sobre como amar a Deus com as crianças do que com adultos. Estar com as crianças, ver sua sinceridade, sua liberalidade, ver sua forma de cultuar Deus sem medos, sem tabus e sem vergonha é algo extremamente gratificante.

Trabalhar em escola ou em comunidade onde há escola da rede sinodal, para mim é um privilégio e em Carazinho e Ijuí, no RS, ou aqui em Blumenau/SC, tive e tenho essa alegria. Alegria de celebrar com as crianças em meditações ou cultos. É lindo ver as crianças e a alegria com que elas vêm para a Igreja. Vocês precisavam ver a alegria e o brilho nos olhos delas. É algo para jamais ser esquecido.  Fico emocionado com esses momentos, pois são pequenos raios de luz, através da qual Deus nos presenteia.

Pensando nisso, quero lhe fazer uma pergunta? O que você está buscando hoje para sua vida? Lembre-se que a resposta nem sempre está no conhecimento ou nos doutores, mas ela pode estar na simplicidade e sinceridade de uma criança como esses pequenos que temos ao nosso redor. Que a determinação, o cuidado, o carinho e o brilho no olhar desses pequenos diante de Deus nos inspire hoje e nessa semana santa. Pense nisso!

Tenha uma ótima e abençoada semana.

 

Pastor Luciano Miranda Martins – 10.04.2017.

Pastor na Paróquia Luterana Blumenau Itoupava Seca – Blumenau/SC.