Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 15/09/2014

O Senhor está conosco!

 

Creio que todos nós temos o salmo 23 como um dos nossos favoritos. De fato, ele é um desses presentes maravilhosos de Deus deixado para seus filhos. São poucas as pessoas que não se agarram nele nas horas de aflições. A verdade é que nele existem muitas bênçãos e promessas endereçadas para todos aqueles que de fato se colocam debaixo do pastoreio de Deus. Daqueles que estão dispostos a deixar que o Senhor seja o seu pastor.

Dentre as muitas promessas quero compartilhar com você uma que é especialmente preciosa para mim. Ela diz: “porque tu estás comigo”. São apenas quatro palavras, mas que contém uma verdade que perpassa toda a nossa existência. Aqui temos algo em que nos segurar. Temos uma rocha sobre qual podemos construir o edifício da nossa vida. Não há nada mais confortador, mais consolador do que a certeza da presença real e constante de Deus na nossa vida.

Eu sei que você, assim como eu, tem muitas dúvidas, muitas incertezas e também muito medo em relação as coisas do futuro. Com toda certeza este novo dia que estamos recebendo de Deus faz parte destes sentimentos. O Salmo 23 é exatamente para pessoas como você e eu que estamos passando por momentos de extrema turbulência, por isso temos essas promessas. Pode até parecer ingênuo, infantil, simplista, mas não o é. A verdade é que Deus disse que estará conosco e nada nos faltará. Essas palavras são para mim e para você. Acredite nisso, essa é uma verdade e uma promessa. Viva a vida sob a certeza do olhar cuidadoso e amoroso do nosso Deus.

Pense Nisso!

Uma ótima e abençoada semana.

Pastor Luciano Miranda Martins – 15/09/2014

Pastorado Escolar do CEAP – Ijuí/RS