Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 07/07/2014

Restaura-nos, ó Senhor!

 

Você já parou para refletir sobre os anseios de um ser humano quando está passando por um momento turbulento na sua vida? O que ele espera? Qual é o desejo do seu coração? A resposta é muito simples: Ele espera uma solução. Ele quer sair dessa o mais rápido possível. Ele quer se ver livre dessa dor, desse tormento. Creio que as palavras do salmista mostram muito bem este clamor humano quando diz nos Salmo 80.19: “Restaura-nos, ó SENHOR, Deus dos Exércitos, faze resplandecer o teu rosto, e seremos salvos”.

Como é triste viver cansado. Como é triste ver uma pessoa andando cabisbaixa e sem sonhos e projetos. Como é triste não saber como será seu amanhã. Pois é este tipo de pessoa que o mundo atual e dito moderno tem criado. Ele tem escravizado o ser humano e deformado o projeto de Deus. Ele tem tirado o brilho dos olhos de muitos. Ele tem criado uma geração de homens e mulheres tristes e escravizados e feito-os mergulhar num abismo imensurável.

Por isso, meu desejo é que você não se deixe amarrar, envolver pelas artimanhas ardilosas deste mundo. Não se deixe enganar com saídas fáceis, mesmo que elas sejam endossadas aparentemente pelo nome de Jesus, não é por acaso que o próprio Jesus afirma que "chegará um tempo em que as pessoas farão uso de suas palavras, de suas verdades para enganar a outros".

Eu sei que quando estamos no fim de nossas forças, quando não enxergamos a luz no final do túnel, a gente se desespera e se apega a qualquer coisa, mas não é assim que as coisas funcionam. Se não formos sábios, se não tomarmos as decisões mais acertadas, tudo o que vamos fazer é aumentar a nossa dor, o nosso sofrimento. E não é isso que Deus quer para nossa vida. Ele quer nos ver sorrindo. Ele quer nos ver com brilho nos olhos e sonhando com um futuro glorioso e promissor.

Por isso, aproveite este novo dia, esta nova semana, para viver livre, livre de tudo aquilo que tem sido um peso, ou um fardo na sua vida, mas não espere mágica, comece seu processo de libertação e a medida que você for trilhando por este caminho certamente você irá experimentar as bênçãos de Deus sendo derramadas. Faça isto, comece agora, clame pela ajuda do alto, creia que é de lá quem vem o seu socorro, o seu auxílio.

Uma ótima e abençoada semana a todos

Pastor Luciano Miranda Martins – 07.07.2014

Pastorado Escolar do Colégio Evangélico Augusto Pestana- Ijuí/RS