Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem Pastor Luciano Miranda Martins - 09/12/2013

Vivenciando o tempo de advento!

Ontem celebramos o 2º domingo de advento. Como é bom viver mais uma vez o maravilhoso tempo de advento e Natal! Sim, por que Natal é muito mais do que apenas um dia, uma noite. Natal é um princípio de vida. É viver a cada instante, em cada momento, em cada gesto, em cada palavra a maravilhosa certeza de que Deus me ama. É a certeza deste amor de Deus em nossas vidas que nos leva a vivermos este tempo e todos os tempos com outros olhos, não apenas os físicos, mas principalmente os espirituais.

Meu desejo é que nesse tempo de advento e Natal você possa celebrar o nascimento de Jesus em toda a sua plenitude e em todas as suas dimensões.

Que você possa celebrá-lo ao lado das pessoas que você ama. Que, assim como Deus nos disse através da criança da manjedoura de Belém, você possa dizer que elas são importantes para sua vida e que você precisa delas para ser feliz. E mais, que você está disposto a se doar para que elas também sejam felizes. Que você encontre um espaço no seu coração para ir além das palavras e demonstrar este amor encarnado de Deus para estas pessoas que estão ao seu lado. Que você faça o bem sem olhar para quem. Que sejas instrumento de Deus para levar esperança onde ela já não existe mais.

Que, assim como os anjos na noite de Belém levaram a Boa Nova aos pastores, você possa, nesse Natal, ser usado como anjo de Deus para levar esse amor incondicional, essa graça divinal e essa misericórdia sem fim para as pessoas e assim elas possam crer que o Natal de fato aconteceu. Jesus nasceu e se fez Homem para que os homens pudessem viver reconciliados com Deus.

Sim, nesse Natal podemos novamente experimentar que: “Deus enviou o Seu filho para que pudéssemos ver e sentir o Seu amor” (paráfrase de I João 4:10).

Feliz tempo de advento e Natal! Uma ótima e abençoada semana a todos!

Luciano Miranda Martins – 09.12.2013