Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem Pastor Luciano Miranda Martins - 18/11/2013

O que fazer agora?

Falar para tantas pessoas sem vê-las causa uma impressão estranha e ao mesmo tempo interessante. Fico Imaginando se você já está na corrida do dia a dia ou ainda não acordou direito e nem sabe o que fazer com o tempo que vem pela frente. Será que você não saiu correndo com o café "entalado na garganta" por que teve que engolir tudo às pressas? É, o relógio não para e os compromissos não nos esperam. A grande pergunta é o que fazer agora? Como vamos tocar este dia? Como vamos tirar dele algo positivo?

Estou escrevendo pensando no projeto maravilhoso que Deus tem para você, um projeto para sua vida. E, este novo dia, esta nova semana, é a prova real disso. Você pode até não acreditar no que eu escrevo. Você pode achar que é só mais um neste mundo, mas não é isso que Deus pensa a seu respeito. Para Deus, você é a pessoa mais linda, formosa e especial que Ele criou. Ele olha para você e consegue enxergar uma pessoa incrível. Ele enxerga um potencial inimaginável. O que Ele não consegue entender é por que você finge que não tem valor. Por que você se deixa convencer com tanta facilidade pelas críticas ou adjetivos que os outros lhe impõe? Você não é apenas "aquilo" que os outros enxergam. Você é a imagem e semelhança de Deus. Você foi criado para estar na presença de Deus e é na presença dele que você vai descobrir quem de fato você é. Não fuja disso. Não se afaste de Deus. Não permita que nada e ninguém faça de você menos do que Ele projetou.

Por isso, se porventura você não está bem hoje ou nada parece estar dando certo, não se apavore. Não acredite que você é um inútil ou incapaz. A verdade é que, ou você não deu o melhor de si, ou não estava preparado para este desafio. E mais, não é vergonha admitir seus erros, seus fracassos. Às vezes, crescemos mais com eles do que com nossas vitórias. O que você não pode ignorar é que independente do que você faça e dos resultados dos seus feitos, Deus ama você incondicionalmente e quer estar sempre do seu lado. Ele quer fazer do seu hoje uma oportunidade para que você cresça como pessoa.

Uma ótima e abençoada semana a todos!

 

Pastor Luciano Miranda Martins – 18/11/2013