Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem Pastor Luciano Miranda Martins - 08/06/2013

Somos amados!

Você já se deu conta de que pensar em Deus e estar ligado a Ele é uma necessidade absoluta do ser humano? Eu entendo que a grande tragédia do “Ser Moderno” está no fato de ter perdido a visão correta de Deus. Com isso, sente-se infeliz por que não pode viver sem Deus. Você e eu podemos até fugir, mas fomos criados para permanecer em comunhão com nosso Criador. Quando nos desligamos do Criador, começamos a criar deuses substitutos. Você não acredita no que estou dizendo? Deixe- me mostrar algo para você: Esconda Deus de uma criança e ela adorará o sol ou as estrelas, o vento, as árvores ou as montanhas. E quando crescer, com certeza adorará seus próprios sonhos e ideais, sua arte ou sua técnica.

A verdade é que estes deuses não conseguem aplacar a angústia e a solidão do coração humano. Você é livre, pode fazer o que quiser: negar a existência de Deus e afirmar que Ele é fruto da imaginação de pessoas fracas que tentam compensar a falta de coragem para enfrentar a vida. Você pode dizer que Ele não passa de invenção de mentes espertas para enganar os ingênuos. Pense, diga o que quiser. Mas lá no fundo do seu coração sempre haverá um vazio estranho que o poder e a cultura não serão capazes de preencher, nem o dinheiro, nem o prazer, nem a fama.

Se você se sente assim ou vive de modo a fazer com que Deus não exista, tenho uma notícia maravilhosa para você: Deus ama você. Ele o ama sem importar-se com o que você pensa a respeito dele, sem olhar para sua conduta boa ou má, sem importar-se com suas realizações ou fracassos, com sua aparência ou com o nome de sua família. Tudo o que Ele quer fazer hoje é sussurrar ao ouvido: "Filho, filha, estou aqui. Você não pode me ver, mas estou aqui e nada vai lhe acontecer”. Acredite nesta palavra. Você pode até estar longe de Deus, mas Ele não está longe de você. Seus braços estão abertos esperando por você.

Tenha uma ótima e abençoada semana!

Pastor Luciano Miranda Martins – Pastor Escolar do CEAP – Ijuí/RS – 08.07.2013